Daniela Esteves

Hello!
Sou a Daniela Esteves e estou no 12.º Ano na Escola Secundária de S.Pedro, Vila Real. Neste blog, forneço informações sobre diversos assuntos informáticos e dou a conhecer um pouco mais das atividades desenvolvidas no âmbito da disciplina de Aplicações informáticas B. Para além disso, existem publicações mais pessoais, na qual podem dar uma espreitadela!
Para entrar em contacto comigo, caso tenham alguma dúvida podem utilizar o seguinte endereço de e-mail: dfmesteves@gmail.com

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fim do ano!!!

Hoje é dia 30 de Maio de 2013 e sinceramente parece que ainda estamos em 30 de Setembro de 2012! Este ano passou tão rápido, aconteceram tantas coisas boas, tantas coisas que nunca vamos esquecer. Já tinha ouvido dizer que este ano ía realmente ser marcante tanto a nível pessoal como escolar mas nunca pensei que fosse tanto assim. Partilhamos grandes momentos, juntos, como a viagem de finalistas, e separados mas sempre lado a lado, como os testes que realizamos e os intermédios que já se mostraram tão trabalhosos! É isso mesmo, trabalho é uma das palavras chave para ultrapassar o 12.º Ano com sucesso, trabalho esse que ainda não acabou por aqui apesar de estarmos a uma semana de acabarem as aulas. Falta-nos a parte mais difícil, os gigantes exames. Se desde o início do ano nos esforçamos e trabalhamos para atingir os melhores resultados, agora é altura para darmos tudo por tudo pois eles vão definir uma das grandes etapas da nossa vida, a entrada na universidade. 
Ficava aqui horas a refletir no quanto este ano já me trouxe de bom e de mau (quase nada), esquecendo-me do ponto fulcral desta mensagem: a disciplina que proporcionou a criação deste blog, APLICAÇÕES INFORMÁTICAS B. Se existiram momentos em que me senti receosa em relação a esta disciplina, neste momento todas as minhas dúvidas desapareceram devido a inúmeros motivos. As aulas proporcionaram-nos momentos de descontração e principalmente de aprendizagem. De todos os conteúdos abordados ao longo do ano, adorei trabalhar no CorelDraw, assim como no Photoshop e no Visual Basic. Adorei ainda mais a iniciativa por parte da professora de expor os nossos trabalhos pois é uma forma de valorizar o trabalho que fizemos ao longo do ano. Já o blog, outra perfeita iniciativa que teve bastante receptividade por parte da turma! Publicar todos os trabalhos desenvolvidos foi muito gratificante para nós e quem sabe para alguém que tenha seguido o nosso blog.
Deste modo, só posso ficar contente com este resultado, vou ter saudades desta disciplina, de aprender coisas novas, de conviver com os meus colegas, de contribuir para este blog, de partilhar diferentes tipos de coisas, de ver as minhas visitas ahah e claro da professora :)
Deixo aqui as minhas últimas palavras, com esperança de que para o ano alunos como nós façam tão bem como nós este papel, sim porque melhor era impossível! Boas férias para aqueles que ainda ou já estão livres dos exames e bom estudo para aqueles que ainda vão sofrer muito, tipo eu. 

KISS AND HUG, Daniela Esteves

Sem comentários:

Enviar um comentário